quarta-feira, 7 de abril de 2010


Nojo nojo!
Ando muito cansada e irritada com as coisas que eu vejo.
Falta de personalidade, nunca uma coisa me irritou tanto. Agora vamos dar as maos e procurar uma resposta, juntos: o que leva alguém a ser uma cópia fiel de outro?
Como você julgaria? Minha nossa, que horror, estou julgando.
Só se julga o que se conhece, e desse tipo já estou acostumada.
EIII, comece a se despir, jogue fora esse medo de mostrar o que se é, deixe a sua personalidade se perpetuar, deixe-nos dizer: nao há igual a você!
Querendo ou nao você vai ser monitorada, querendo ou nao vao saber o que você é.
Pense comigo: o que vale mais? O que será relembrado?
Nao, nao serao as frases feitas. Sao as suas próprias observaçoes!A inteligência de outrém nao será sua.
Rasgue essas fotocópias ridículas, vista de forma aparente toda essa diferença,mostre o que essa mente suplicando por liberdade planejou nesse tempo!
Agora, já, esqueça as más linguas.
Que outra personalidade frágil usaria a vida alheia para a auto-promoçao?
Fofoca nao é dom, é defeito.
Cópia nao é defeito, é medo.
Medo nao é vergonha, é confusao.
Pegue sua mente. Abra-a, faça florescer esse ser. Você pode trazer benefícios para esse ciclo vicioso.
Mas seja capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário